Estratégias de comunicação na internet : uma análise da Dell Brasil
Visualizar/abrir
Data
2009Orientador
Co-orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
Este trabalho tem por objetivo estudar como a Dell se comunica com o consumidor online através da internet. Inicia com uma contextualização moderna do surgimento da sociedade de consumo com o advento industrial e fordista, seguido da evolução do marketing e das estratégias de comunicação no ambiente corporativo. Destacam-se o estudo da virtualização do mercado na Pós-Modernidade, suas implicações nas relações de compra e venda e a comunicação digital. A metodologia utilizada é de vertente explo ...
Este trabalho tem por objetivo estudar como a Dell se comunica com o consumidor online através da internet. Inicia com uma contextualização moderna do surgimento da sociedade de consumo com o advento industrial e fordista, seguido da evolução do marketing e das estratégias de comunicação no ambiente corporativo. Destacam-se o estudo da virtualização do mercado na Pós-Modernidade, suas implicações nas relações de compra e venda e a comunicação digital. A metodologia utilizada é de vertente exploratória qualitativa, organizada em três primeiras partes de fundamentação teórica e em uma quarta parte de análise de conteúdo das estratégias comunicacionais da Dell na internet. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidade.
Coleções
-
TCC Comunicação Social (1830)
Este item está licenciado na Creative Commons License