Estratégias de comunicação na internet : uma análise da Dell Brasil
Fecha
2009Tutor
Co-director
Nivel académico
Grado
Tipo
Resumo
Este trabalho tem por objetivo estudar como a Dell se comunica com o consumidor online através da internet. Inicia com uma contextualização moderna do surgimento da sociedade de consumo com o advento industrial e fordista, seguido da evolução do marketing e das estratégias de comunicação no ambiente corporativo. Destacam-se o estudo da virtualização do mercado na Pós-Modernidade, suas implicações nas relações de compra e venda e a comunicação digital. A metodologia utilizada é de vertente explo ...
Este trabalho tem por objetivo estudar como a Dell se comunica com o consumidor online através da internet. Inicia com uma contextualização moderna do surgimento da sociedade de consumo com o advento industrial e fordista, seguido da evolução do marketing e das estratégias de comunicação no ambiente corporativo. Destacam-se o estudo da virtualização do mercado na Pós-Modernidade, suas implicações nas relações de compra e venda e a comunicação digital. A metodologia utilizada é de vertente exploratória qualitativa, organizada em três primeiras partes de fundamentação teórica e em uma quarta parte de análise de conteúdo das estratégias comunicacionais da Dell na internet. ...
Institución
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidade.
Colecciones
-
Tesinas de Curso de Grado (36987)Tesinas Comunicación Social (1829)
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License