Mostrar registro simples

dc.contributor.authorWaldow, Vera Reginapt_BR
dc.date.accessioned2021-08-18T04:31:42Zpt_BR
dc.date.issued1987pt_BR
dc.identifier.issn0102-6933pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/225801pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo faz algumas considerações quanto aos aspectos cognitivos na velhice e a forma de aprendizagem mais adequada pela aplicação de alguns prindpios das teorias de Rogers, Brunner e Maslow.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista gaúcha de enfermagem. Porto Alegre. Vol. 8, n. 2 (jul. 1987), p. 244-260pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAprendizagem : Teoriapt_BR
dc.titleAprendizagem na velhice : aplicação das teorias de Rogers, Maslow e Brunnerpt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000029851pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples