Mostrar el registro sencillo del ítem
Aprendizagem na velhice : aplicação das teorias de Rogers, Maslow e Brunner
dc.contributor.author | Waldow, Vera Regina | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-08-18T04:31:42Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1987 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0102-6933 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/225801 | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente estudo faz algumas considerações quanto aos aspectos cognitivos na velhice e a forma de aprendizagem mais adequada pela aplicação de alguns prindpios das teorias de Rogers, Brunner e Maslow. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Revista gaúcha de enfermagem. Porto Alegre. Vol. 8, n. 2 (jul. 1987), p. 244-260 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Aprendizagem : Teoria | pt_BR |
dc.title | Aprendizagem na velhice : aplicação das teorias de Rogers, Maslow e Brunner | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000029851 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License
-
Artículos de Periódicos (39951)Ciencias de la Salud (10685)