Integração de recursos para acesso aos Objetos de Aprendizagem Multimodais
Visualizar/abrir
Data
2012Tipo
Outro título
Integration of resources for access to Multimodal Learning Objects
Resumo
Considerando os diferentes meios de acesso aos conteúdos educacionais tais como computador, mídia impressa, dispositivos móveis, etc. e as limitações de cada meio, deve-se atentar para a elaboração de conteúdos que possam ser acessados por diferentes meios, independente de local ou situação. Este artigo analisa algumas possibilidades de acesso a Objetos de Aprendizagem, bem como as preferências dos alunos em relação aos meios utilizados para estudo. Nesse contexto, o artigo apresenta uma propos ...
Considerando os diferentes meios de acesso aos conteúdos educacionais tais como computador, mídia impressa, dispositivos móveis, etc. e as limitações de cada meio, deve-se atentar para a elaboração de conteúdos que possam ser acessados por diferentes meios, independente de local ou situação. Este artigo analisa algumas possibilidades de acesso a Objetos de Aprendizagem, bem como as preferências dos alunos em relação aos meios utilizados para estudo. Nesse contexto, o artigo apresenta uma proposta de OA e alguns resultados referentes à utilização do OA proposto. ...
Abstract
Considering the different means of access to educational content such as computer, print media, mobile devices, etc., and limitations of each means, should to attention to the development of content that can be accessed by different means, regardless of location or situation. This article examines some possibilities of access to learning objects, as well as the preferences of students in relation to the means employed to study. In this context, the paper presents a proposal for LO and some resu ...
Considering the different means of access to educational content such as computer, print media, mobile devices, etc., and limitations of each means, should to attention to the development of content that can be accessed by different means, regardless of location or situation. This article examines some possibilities of access to learning objects, as well as the preferences of students in relation to the means employed to study. In this context, the paper presents a proposal for LO and some results concerning the use of LO. ...
Contido em
RENOTE : revista novas tecnologias na educação [recurso eletrônico]. Porto Alegre, RS. Vol. 10, n. 3 (dez. 2012), [10] f.
Origem
Nacional
Coleções
-
Artigos de Periódicos (40305)Ciências Exatas e da Terra (6158)
Este item está licenciado na Creative Commons License