Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorJanissek-Muniz, Raquelpt_BR
dc.contributor.authorSperotto, Natalia Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2021-08-10T04:31:22Zpt_BR
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/225372pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo teve como objetivo desenvolver uma estratégia comunicativa para doceria com base no uso da inteligência, buscando fatores que influenciam no processo de comunicação. A partir da análise da empresa a qual seria aplicada a estratégia, foram escolhidas cinco empresas do ramo da confeitaria e monitoradas de forma qualitativa seguindo um protocolo de observação entre os meses de maio e agosto de 2020. Os resultados indicaram os seguintes fatores presentes no processo de comunicação: humanização da marca, desenvolvimento de conteúdo e comunicação horizontal. A partir disso, foi possível montar uma estratégia comunicativa consistente baseada nestes elementos com o intuito de expandir a presença online da marca, estimular engajamento, aproximar o consumidor e, assim, aumentar as vendas.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEstratégia de comunicaçãopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectInteligênciapt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.titleUso da inteligência para o desenvolvimento de estratégia comunicativa em doceriapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001129676pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2020pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples