Mostrar registro simples

dc.contributor.authorUberti, Lucianept_BR
dc.contributor.authorBertollo, Guilherme Vieirapt_BR
dc.date.accessioned2021-08-10T04:31:21Zpt_BR
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/225371pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofDocência e transgressão II : planejar, resistir, criar. Porto Alegre: Editora da UFRGS, 2021. P. 11-23pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDocênciapt_BR
dc.subjectPsicologiapt_BR
dc.subjectPlanejamento educacionalpt_BR
dc.subjectGêneropt_BR
dc.subjectLicenciaturapt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.titlePlanejamento como ato singular de criaçãopt_BR
dc.typeTexto de apresentação/encerramentopt_BR
dc.identifier.nrb001129880pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples