Mostrar el registro sencillo del ítem
Pedagogia crítica no ensino de Física : um relato de experiência durante a pandemia da COVID-19
dc.contributor.advisor | Araujo, Ives Solano | pt_BR |
dc.contributor.author | Corrêa, Desirée Dornelles | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-08-06T04:42:28Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2021 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/225304 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia crítica | pt_BR |
dc.subject | Ensino Remoto Emergencial (ERE) | pt_BR |
dc.title | Pedagogia crítica no ensino de Física : um relato de experiência durante a pandemia da COVID-19 | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001128457 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Física | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2021 | pt_BR |
dc.degree.graduation | Física: Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.level | graduação | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License
-
Tesinas de Curso de Grado (37361)Tesinas Física (469)