Mas, afinal, o que e educação física? : um exemplo do simplismo intelectual
dc.contributor.author | Taffarel, Celi Nelza Zulke | pt_BR |
dc.contributor.author | Ortega Escobar, Micheli | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-08-03T04:31:15Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1994 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0104-754X | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/224958 | pt_BR |
dc.description.abstract | O trabalho expõe uma crítica às concepções idealistas que se constituem em referências para o autor do artigo "Mas, afinal, o que é educação física?" e procura responder aos problemas, de ordem filosófica, epistemológica, metodológica e política, levantados pela pergunta. As contribuições das autoras surgem da radicalização da crítica a partir do marco teórico e metodológico materialista-histórico-dialético. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Movimento. Porto Alegre. vol.1, n.1(set.1994), p.35-40 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação física e treinamento | pt_BR |
dc.subject | Filosofia | pt_BR |
dc.title | Mas, afinal, o que e educação física? : um exemplo do simplismo intelectual | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000206300 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
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