Mostrar registro simples

dc.contributor.authorTaffarel, Celi Nelza Zulkept_BR
dc.contributor.authorOrtega Escobar, Michelipt_BR
dc.date.accessioned2021-08-03T04:31:15Zpt_BR
dc.date.issued1994pt_BR
dc.identifier.issn0104-754Xpt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/224958pt_BR
dc.description.abstractO trabalho expõe uma crítica às concepções idealistas que se constituem em referências para o autor do artigo "Mas, afinal, o que é educação física?" e procura responder aos problemas, de ordem filosófica, epistemológica, metodológica e política, levantados pela pergunta. As contribuições das autoras surgem da radicalização da crítica a partir do marco teórico e metodológico materialista-histórico-dialético.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofMovimento. Porto Alegre. vol.1, n.1(set.1994), p.35-40pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação física e treinamentopt_BR
dc.subjectFilosofiapt_BR
dc.titleMas, afinal, o que e educação física? : um exemplo do simplismo intelectualpt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000206300pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples