Mostrar registro simples

dc.contributor.authorKrahe, Elizabeth Diefenthaelerpt_BR
dc.contributor.authorFensterseifer, Lisia Mariapt_BR
dc.contributor.authorGhezzi, Maria Inês Lealpt_BR
dc.date.accessioned2021-07-27T04:33:38Zpt_BR
dc.date.issued1990pt_BR
dc.identifier.issn0102-6933pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/224547pt_BR
dc.description.abstractO estudo apresenta revisão teórica e análise da avaliação do processo ensino-aprendizagem observado no trabalho de professoras de ensino de 2.0 e 3.0 graus. As tendências "Avaliação e Maestria", "Avaliação e Prognóstico" e "Avaliação e Transferência " são vistas através de revisão bibliográfica e confrontadas com o discurso de professoras entrevistadas. As autoras concluem que as três tendências de avaliação são encontradas nas entrevistas, sem que uma delas seja predominante.pt_BR
dc.description.abstractThe study presents a theoretical review and analysis o f the evaluation of the teaching-learning process, as it occurs in the work of 2 nd. and 3rd. degrees teacrs. A bibliographical review of the tendencies Evaluation and Mastery, Evaluation and is Prognosis, Evaluation and Transfer is made. The theoreticallines are afterwards compared with the speeches of the teachers interviewed with this purpose. The authors conclude that the three studied tendencies were found in the interviews, but no one was exclusive.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista gaúcha de enfermagem. Porto Alegre. Vol. 11, n. 1 (jan. 1990), p. 41-46pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectEvaluationen
dc.subjectEnsino : Aprendizagem : Avaliacaopt_BR
dc.subjectTeaching-learningen
dc.titleAvaliação : uma abordagem teórico-práticapt_BR
dc.title.alternativeEvaluation: a Theoretical and Practical Approachen
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000029147pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples