Do ensino presencial à adoção do ensino remoto emergencial em função da Covid-19 : experiência docente nas atividades acadêmicas de modelagem de vestuário
dc.contributor.author | Soares, Luciana Borges | pt_BR |
dc.contributor.author | Ribeiro, Vinicius Gadis | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-07-21T04:23:53Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2021 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1982-615X | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/224249 | pt_BR |
dc.description.abstract | A pandemia causada pelo COVID-19 alterou diversas atividades humanas - entre as quais, o ensino de Moda. Adaptações tiveram que ser realizadas, no sentido de continuar oferecendo ensino de qualidade para alunos de graduação - indiferente às possibilidades de acesso que cada discente dispunha. O presente trabalho apresenta as alterações decorrentes do planejamento de atividades didáticas remotas no ensino de modelagem de vestuário em relação ao ensino presencial. | pt_BR |
dc.description.abstract | COVID-19 caused a pandemic that has been altered in several human activities - among them Fashion teaching. Adaptations had to be made to continue offering quality education to undergraduate students - regardless of the access possibilities that each student had. The present work presents the changes resulting from the planning of remote didactic activities in the patternmaking for fashion design about classroom teaching. | en |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Moda palavra. Santa Catarina, UDESC. Vol. 14, n. 2 (abr./jun. 2021), p. 273-299. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Teaching fashion | en |
dc.subject | COVID-19 (Doença) | pt_BR |
dc.subject | Ensino presencial | pt_BR |
dc.subject | Ensino Remoto Emergencial (ERE) | pt_BR |
dc.subject | Experiência docente | pt_BR |
dc.subject | Vestuário | pt_BR |
dc.title | Do ensino presencial à adoção do ensino remoto emergencial em função da Covid-19 : experiência docente nas atividades acadêmicas de modelagem de vestuário | pt_BR |
dc.title.alternative | From presential education to the adoption of emergential remote education as a result of Covid-19 : teaching experience in academic clothing modeling activities | en |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001124436 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (40917)Ciências Humanas (7117)