Cartografando os sentidos do tempo na Pedagogia da Alternância
dc.contributor.author | Silva, Cíntia Melo | pt_BR |
dc.contributor.author | Santos, Suelen Assunção | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-07-20T04:25:16Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/224180 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Com(posições) pós estruturalistas em Educação Matemática e Educação em Ciências [recurso eletrônico]. São Paulo, SP : Pimenta Cultural, 2019. 221 p. : digital. Cap. 9, p. 190-212. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Pedagogia da alternância | pt_BR |
dc.subject | Educação do campo | pt_BR |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.title | Cartografando os sentidos do tempo na Pedagogia da Alternância | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001111154 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5381)Ciências Humanas (1691)