Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSartori, Alice Stephanie Tapiapt_BR
dc.contributor.authorDuarte, Cláudia Glavampt_BR
dc.date.accessioned2021-07-20T04:25:12Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/224175pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCom(posições) pós estruturalistas em Educação Matemática e Educação em Ciências [recurso eletrônico]. São Paulo, SP : Pimenta Cultural, 2019. 221 p. : digital. Cap. 1, p. 27-49.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFoucault, Michel, 1926-1984pt_BR
dc.subjectMatemática : Ensinopt_BR
dc.subjectRetóricapt_BR
dc.subjectCristianismopt_BR
dc.titleElementos históricos para uma análise foucaultiana das práticas de memorização no ensino de matemática : da arte da retórica à cultura cristãpt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001111117pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples