Elementos históricos para uma análise foucaultiana das práticas de memorização no ensino de matemática : da arte da retórica à cultura cristã
dc.contributor.author | Sartori, Alice Stephanie Tapia | pt_BR |
dc.contributor.author | Duarte, Cláudia Glavam | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-07-20T04:25:12Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/224175 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Com(posições) pós estruturalistas em Educação Matemática e Educação em Ciências [recurso eletrônico]. São Paulo, SP : Pimenta Cultural, 2019. 221 p. : digital. Cap. 1, p. 27-49. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Foucault, Michel, 1926-1984 | pt_BR |
dc.subject | Matemática : Ensino | pt_BR |
dc.subject | Retórica | pt_BR |
dc.subject | Cristianismo | pt_BR |
dc.title | Elementos históricos para uma análise foucaultiana das práticas de memorização no ensino de matemática : da arte da retórica à cultura cristã | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001111117 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5609)Ciências Humanas (1783)