Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFabian, Pablo Alejandropt_BR
dc.contributor.authorCastro, Regina Martins dept_BR
dc.date.accessioned2010-05-15T04:17:46Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/22325pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem a proposta de estudar e levantar questões sobre uma problemática mundial emergente, a degradação dos recursos naturais e sociais evolvidas no conceito de sustentabilidade. Dentro desta questão aprofundaremos a administração que se volta para a gestão ambiental, o papel do marketing neste novo cenário e as possibilidades de adaptação desta atividade baseado neste novo conceito.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectGestão ambientalpt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.titleO marketing verde no planeta azul : o marketing na era da sustentabilidadept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000739604pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples