Tempo, lugar e o ócio prescrito : experiência de criação de um não-jogo
dc.contributor.advisor | Polidoro, Marina Bortoluz | pt_BR |
dc.contributor.author | Pedott, Julia Garcia | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-06-30T04:23:04Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2021 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/223009 | pt_BR |
dc.description.abstract | Esta monografia acompanha a pesquisa e o processo de criação de um projeto de gamearte intitulado Tempo, Lugar e o Ócio Prescrito. Trata-se de uma simulação interativa de uma viagem de ônibus, desenvolvido com as ferramentas Unity e Blender. A reflexão sobre o projeto prático relaciona-o com conceitos de arte computacional, arte interativa, gameart e não-jogos. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Arte : Computador | pt_BR |
dc.subject | Arte interativa | pt_BR |
dc.title | Tempo, lugar e o ócio prescrito : experiência de criação de um não-jogo | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001127558 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Artes | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2021 | pt_BR |
dc.degree.graduation | Artes Visuais: Bacharelado | pt_BR |
dc.degree.level | graduação | pt_BR |
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TCC Artes Visuais (660)