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dc.contributor.advisorPolidoro, Marina Bortoluzpt_BR
dc.contributor.authorPedott, Julia Garciapt_BR
dc.date.accessioned2021-06-30T04:23:04Zpt_BR
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/223009pt_BR
dc.description.abstractEsta monografia acompanha a pesquisa e o processo de criação de um projeto de gamearte intitulado Tempo, Lugar e o Ócio Prescrito. Trata-se de uma simulação interativa de uma viagem de ônibus, desenvolvido com as ferramentas Unity e Blender. A reflexão sobre o projeto prático relaciona-o com conceitos de arte computacional, arte interativa, gameart e não-jogos.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectArte : Computadorpt_BR
dc.subjectArte interativapt_BR
dc.titleTempo, lugar e o ócio prescrito : experiência de criação de um não-jogopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001127558pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Artespt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2021pt_BR
dc.degree.graduationArtes Visuais: Bachareladopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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