Mostrar registro simples

dc.contributor.authorDuarte, Cláudia Glavampt_BR
dc.contributor.authorPinheiro, Josaine de Mourapt_BR
dc.contributor.authorSantos, Suelen Assunçãopt_BR
dc.date.accessioned2021-06-15T04:27:25Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.issn1413-7321pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/222102pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofLa Salle : revista de educação, ciência e cultura. Vol. 23, n. 1 (2018), p. 07-12.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação Matemáticapt_BR
dc.titleEducação Matemática : tendências contemporâneas : por um deserto no pensamento : a modo de apresentaçãopt_BR
dc.typeTexto de apresentação/encerramentopt_BR
dc.identifier.nrb001067134pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples