Educação Matemática : tendências contemporâneas : por um deserto no pensamento : a modo de apresentação
dc.contributor.author | Duarte, Cláudia Glavam | pt_BR |
dc.contributor.author | Pinheiro, Josaine de Moura | pt_BR |
dc.contributor.author | Santos, Suelen Assunção | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-06-15T04:27:25Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2018 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1413-7321 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/222102 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | La Salle : revista de educação, ciência e cultura. Vol. 23, n. 1 (2018), p. 07-12. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação Matemática | pt_BR |
dc.title | Educação Matemática : tendências contemporâneas : por um deserto no pensamento : a modo de apresentação | pt_BR |
dc.type | Texto de apresentação/encerramento | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001067134 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (41387)Ciências Humanas (7186)