Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorDalmolin, Antonio Marcos Teixeirapt_BR
dc.contributor.authorFagundes, Biancapt_BR
dc.date.accessioned2021-05-28T04:27:12Zpt_BR
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/221714pt_BR
dc.description.abstractEsta pesquisa é uma pesquisa qualitativa, do tipo análise documental, que utiliza-se do método de análise textual discursiva. Os objetivos desta pesquisa são analisar como o currículo da Licenciatura da Educação do Campo - Ciências da Natureza da Faculdade de Educação (FACED), em parceria com a Faculdade de Agronomia (FAGRO), se relaciona com sua estrutura a partir de temas e compreender relações contextuais com os temas propostos. O resultado foi sintetizado em categorias denominadas: Temas e a Contextualização do/no Campo; Temas e a Interdisciplinaridade na Educação do Campo em Ciências da Natureza.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação do campopt_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.subjectLicenciaturapt_BR
dc.subjectPolítica educacionalpt_BR
dc.titleCurrículo a partir de temas na educação do campo em ciências da natureza da FACED/FAGRO contribuições à formação de professores de ciências na educação do campopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001125692pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2020pt_BR
dc.degree.graduationEducação do Campo - Porto Alegre: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples