Arquiteturas pedagógicas no ensino remoto emergencial : desafios e inovações
dc.contributor.author | Behar, Patrícia Alejandra | pt_BR |
dc.contributor.author | Silva, Kétia Kellen Araújo da | pt_BR |
dc.contributor.author | Machado, Letícia Sophia Rocha | pt_BR |
dc.contributor.author | Sonego, Anna Helena Silveira | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-05-20T04:38:17Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2020 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/221322 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Habowski, Adilson Cristiano ; Conte, Elaine (Orgs). Imagens do pensamento : sociedade hipercomplexa e educação remota [recurso eletrônico]. São Paulo: Pimenta Cultural, 2020. P. 53-77 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ensino Remoto Emergencial (ERE) | pt_BR |
dc.subject | Ambiente virtual de aprendizagem | pt_BR |
dc.title | Arquiteturas pedagógicas no ensino remoto emergencial : desafios e inovações | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001126074 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5724)Ciências Humanas (1800)