Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorBehar, Patrícia Alejandrapt_BR
dc.contributor.authorSilva, Kétia Kellen Araújo dapt_BR
dc.contributor.authorMachado, Letícia Sophia Rochapt_BR
dc.contributor.authorSonego, Anna Helena Silveirapt_BR
dc.date.accessioned2021-05-20T04:38:17Zpt_BR
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/221322pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofHabowski, Adilson Cristiano ; Conte, Elaine (Orgs). Imagens do pensamento : sociedade hipercomplexa e educação remota [recurso eletrônico]. São Paulo: Pimenta Cultural, 2020. P. 53-77pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino Remoto Emergencial (ERE)pt_BR
dc.subjectAmbiente virtual de aprendizagempt_BR
dc.titleArquiteturas pedagógicas no ensino remoto emergencial : desafios e inovaçõespt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001126074pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem