Show simple item record

dc.contributor.authorPorto, Leonardo Sartoript_BR
dc.date.accessioned2021-04-27T04:34:04Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.issn1679-1916pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/220259pt_BR
dc.description.abstractO artigo aborda a utilização da educação a distancia através da internet para o desenvolvimento do pensamento crítico. O artigo analisa a experiência do desenvolvimento de competências de argumentação através do ensino da disciplina de "Filosofia da Educação" e da disciplina de "Seminário Integrador".pt_BR
dc.description.abstractThe article discusses the use of distance education via the Internet to the development of critical thinking. The article analyzes the experience to develop skills of argument by teaching the discipline of "Philosophy of Education" and the discipline of "Seminário Integrador".en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRENOTE : revista novas tecnologias na educação. Vol. 11, n. 2 (jul. 2013), 16 f.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectCritical thinkingen
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.subjectArgumentationen
dc.subjectFilosofia da educaçãopt_BR
dc.subjectPhilosophy of Educationen
dc.subjectPensamento críticopt_BR
dc.subjectDistance Learningen
dc.titleDesenvolvendo o pensamento crítico através da EADpt_BR
dc.title.alternativeDeveloping critical thinking through distance learning en
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000906978pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Files in this item

Thumbnail
   

This item is licensed under a Creative Commons License

Show simple item record