Mostrar registro simples

dc.contributor.authorTavares, Natacha da Silvapt_BR
dc.contributor.authorAssis, Amanda Dória dept_BR
dc.contributor.authorSilva, André Osvaldo Furtado dapt_BR
dc.contributor.authorFrasson, Jéssica Serafimpt_BR
dc.contributor.authorWittizorecki, Elisandro Schultzpt_BR
dc.date.accessioned2021-03-10T04:21:34Zpt_BR
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.issn0103-4111pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/218536pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofMotrivivência. Florianópolis. Vol. 32, n.63 (jul./dez. 2020), p. 01-17pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação física escolarpt_BR
dc.subjectCurrículo escolarpt_BR
dc.titleAs relações dos sujeitos com os saberes como elemento constituinte da construção curricular e da Educação Física.pt_BR
dc.title.alternativeThe relations of the subjects with the knowledge as a restoning and constituent element of curricular construction and Physical Education en
dc.title.alternativeLas relaciones de los sujetos con los saberes como elemento resonante y constituinte de la construcción curricular y de la Educación Física es
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb001122227pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples