Cinco, seis, aprender inglês : o ensino do inglês no sexto ano do ensino fundamental
dc.contributor.advisor | Zilles, Jussara Maria | pt_BR |
dc.contributor.author | Rosa, Diego Garcia da | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2010-05-06T04:17:00Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2009 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/21635 | pt_BR |
dc.description.abstract | A sucessão de palavras em língua inglesa inseridos no nosso cotidiano é ampla. Ao aproveitarem-se dessa riqueza lexical, os professores de língua inglesa podem fornecer um material didático atraente, lúdico e eficiente a alunos do sexto ano do ensino fundamental que estão entrando em contato com a língua estrangeira pela primeira vez. | pt_BR |
dc.description.abstract | The amount of English words inserted in our daily lives is ample. By making use of such a lexicon, English teachers are able to provide an attractive, ludic and efficient didactic material for students that are entering in contact with a foreign language for the first time. | en |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ensino de línguas | pt_BR |
dc.subject | Teaching how to read and write in english | en |
dc.subject | Elaboration of original didactic materials | en |
dc.subject | Língua inglesa | pt_BR |
dc.subject | Valuing students' tacit knowledge | en |
dc.title | Cinco, seis, aprender inglês : o ensino do inglês no sexto ano do ensino fundamental | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000737884 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Letras | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2009 | pt_BR |
dc.degree.graduation | Letras: Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.level | graduação | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License

-
TCC Letras (1265)