Show simple item record

dc.contributor.advisorZilles, Jussara Mariapt_BR
dc.contributor.authorRosa, Diego Garcia dapt_BR
dc.date.accessioned2010-05-06T04:17:00Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/21635pt_BR
dc.description.abstractA sucessão de palavras em língua inglesa inseridos no nosso cotidiano é ampla. Ao aproveitarem-se dessa riqueza lexical, os professores de língua inglesa podem fornecer um material didático atraente, lúdico e eficiente a alunos do sexto ano do ensino fundamental que estão entrando em contato com a língua estrangeira pela primeira vez.pt_BR
dc.description.abstractThe amount of English words inserted in our daily lives is ample. By making use of such a lexicon, English teachers are able to provide an attractive, ludic and efficient didactic material for students that are entering in contact with a foreign language for the first time.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino de línguaspt_BR
dc.subjectTeaching how to read and write in englishen
dc.subjectElaboration of original didactic materialsen
dc.subjectLíngua inglesapt_BR
dc.subjectValuing students' tacit knowledgeen
dc.titleCinco, seis, aprender inglês : o ensino do inglês no sexto ano do ensino fundamentalpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000737884pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Letraspt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.graduationLetras: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Files in this item

Thumbnail
   

This item is licensed under a Creative Commons License

Show simple item record