Plano de marketing para empresa ETR alimentos
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Date
2019Author
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Academic level
Graduation
Abstract in Portuguese (Brasil)
Este trabalho teve como objetivo a formulação de um plano de marketing para a empresa ETR Alimentos, conhecida popularmente como Dogoloco. A elaboração do trabalho se deu a partir de análises de ambientes externo e interno, contando com entrevistas e coleta de dados secundários. As informações levantadas foram organizadas em quatro quadrantes da análise SWOT. Cruzando forças, fraquezas, oportunidades e ameaças, foram elencadas as questões-chave, que desencadearam nos principais objetivos estrat ...
Este trabalho teve como objetivo a formulação de um plano de marketing para a empresa ETR Alimentos, conhecida popularmente como Dogoloco. A elaboração do trabalho se deu a partir de análises de ambientes externo e interno, contando com entrevistas e coleta de dados secundários. As informações levantadas foram organizadas em quatro quadrantes da análise SWOT. Cruzando forças, fraquezas, oportunidades e ameaças, foram elencadas as questões-chave, que desencadearam nos principais objetivos estratégicos da empresa. A partir dos objetivos estratégicos, foram elaboradas as ações, bem como uma metodologia clara para a implementação e controle das mesmas. Por se tratar de um mercado polarizado e possuidor de uma liderança clara, a maior parte das ações levantadas visam à diferenciação da Dogoloco, posicionando a empresa de forma alternativa à líder de mercado, Totosinho. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
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