Docência em matemática : do pensamento platônico-aristotélico ao pensamento deleuziano
dc.contributor.author | Santos, Suelen Assunção | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-11-10T04:12:25Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2018 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/214774 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Abordagens filosóficas contemporâneas em educação : docências, matemáticas e subjetivações. São Leopoldo: Oikos, 2018. p. 192-220 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Matemática | pt_BR |
dc.subject | Filosofia | pt_BR |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.title | Docência em matemática : do pensamento platônico-aristotélico ao pensamento deleuziano | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001081710 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5616)Ciências Humanas (1784)