Busca por inovar
dc.contributor.author | Tutikian, Jane Fraga | |
dc.date.accessioned | 2020-11-05T23:39:03Z | |
dc.date.available | 2020-11-05T23:39:03Z | |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2237-4086 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/214696 | |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Jornal da Universidade, 2019, v. 22, n. 222, p. 2, abr. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | pt_BR |
dc.subject | Inovação | pt_BR |
dc.subject | TUAUFRGS | pt_BR |
dc.subject | Sala de Aula Invertida | pt_BR |
dc.subject | Didática | pt_BR |
dc.title | Busca por inovar | pt_BR |
dc.type | Artigo de divulgação | pt_BR |
dc.description.section | Opinião | pt_BR |
dc.relation.ispartofuri | http://hdl.handle.net/10183/207106 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
![](/themes/Mirage2Novo//images/lume/cc.png)
-
Edições impressas (478)Espaço da Reitoria (17)