A prática como formação
dc.contributor.author | Gomes, Isabel Linck | |
dc.contributor.author | Henkin, Natalia | |
dc.date.accessioned | 2020-11-05T22:54:16Z | |
dc.date.available | 2020-11-05T22:54:16Z | |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2237-4086 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/214689 | |
dc.description.abstract | Aborda a importância de centros como a Clínica de Atendimento Psicológico da Universidade tanto para a formação de profissionais, quanto para a população que se beneficia desses serviços. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Jornal da Universidade, 2019, v. 22, n. 221, p. 8-9, mar. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | pt_BR |
dc.subject | Atendimento especializado | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject | Prática profissional | pt_BR |
dc.subject | Estágio curricular | pt_BR |
dc.subject | Clínica psicológica | pt_BR |
dc.title | A prática como formação | pt_BR |
dc.type | Artigo de divulgação | pt_BR |
dc.contributor.photographer | Diehl, Gustavo | |
dc.description.image | 1- Corredor em que se pode ver com um painel com numeração de salas. 2- Estão posicionados entre o chão e um tablado: um cesto de tecido, uma bola de plástico, um travesseiro e uma caixa laranja. 3- Placa em que se pode ler "Clínica de Atendimento Psicológico" e "3º andar". 4- Figuras de uma abelha, um balão e um avião fixadas na parede. 5- Ao centro, papéis com desenhos infantis pendurados por grampos na tela de uma janela. 6- Corredor com cadeiras de plástico laranjas. 7- Caixa com brinquedos. Ângulo Plongée. 8- Canto de uma sala em que se pode ver uma escrivaninha de madeira com uma planta e cadeiras com estofado preto. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, [2019?]. Colorida. | pt_BR |
dc.description.section | Especial | pt_BR |
dc.relation.ispartofuri | http://hdl.handle.net/10183/207107 | pt_BR |
dc.contributor.interviewedsources | Espindola, Thais | |
dc.contributor.interviewedsources | Elisa | |
dc.contributor.interviewedsources | Daniel | |
dc.contributor.interviewedsources | Giacomoni, Ricardo | |
dc.contributor.interviewedsources | Sampaio, Cláudia | |
dc.contributor.interviewedsources | Cardoso, Juliana | |
dc.contributor.interviewedsources | Bessa, Nayhara | |
dc.contributor.interviewedsources | Yates, Denise | |
dc.title.secondary | Psicologia - Serviços-escola oferecem espaços de prática aos alunos por meio de atendimento prestado à comunidade | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Edições impressas (478)Reportagem (57)