Docência colaborativa de professores universitários : reflexões epistemológicas e metodológicas para uma formação continuada dialógica
dc.contributor.author | Ely, Luciane Inês | pt_BR |
dc.contributor.author | Machado, Alexsandro dos Santos | pt_BR |
dc.contributor.author | Arenhaldt, Rafael | pt_BR |
dc.contributor.author | Zitkoski, Jaime José | pt_BR |
dc.contributor.author | Correia Neto, Jorge da Silva | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-10-30T04:10:24Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2020 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/214566 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Silva, Ivanda Maria Martins; Domingos, Suzana Ferreira Paulino (Orgs.). Cenas da Educação a Distância: aprendizagens, metodologias e inovações. Recife: EDUFRPE, 2020. P. 16-25 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Professor universitário | pt_BR |
dc.subject | Educação continuada | pt_BR |
dc.subject | Ensino superior | pt_BR |
dc.title | Docência colaborativa de professores universitários : reflexões epistemológicas e metodológicas para uma formação continuada dialógica | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001118914 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License

-
Livros e Capítulos de Livros (6001)Ciências Humanas (1919)