Saberes da docência, saberes da disciplina e muitos imprevistos : atravessamentos no território do ensino de história
dc.contributor.author | Seffner, Fernando | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-10-07T04:04:47Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2010 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/213964 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Barroso, Véra Lucia Maciel; Pereira, Nilton Mullet; Bergamaschi, Maria Aparecida; Gedoz, Sirlei Teresinha; Padrós, Enrique Serra (Org.). Ensino de história : desafios contemporâneas. Porto Alegre: EST, 2010. P. 213-229 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | História | pt_BR |
dc.subject | Professor | pt_BR |
dc.subject | Disciplina | pt_BR |
dc.subject | Sala de aula | pt_BR |
dc.subject | Ensino médio | pt_BR |
dc.title | Saberes da docência, saberes da disciplina e muitos imprevistos : atravessamentos no território do ensino de história | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000757430 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5495)Ciências Humanas (1732)