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Intervenção premeditada
dc.contributor.author | Menezes, Magali Mendes de | |
dc.date.accessioned | 2020-09-16T16:45:34Z | |
dc.date.available | 2020-09-16T16:45:34Z | |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2237-4086 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/213559 | |
dc.description.abstract | Aborda o projeto Future-se e as limitações para a continuidade de uma educação pública e gratuita. O texto discorre sobre o significado do nome do programa. O uso do pronome reflexivo "se", segundo a autora, nos sugere um sujeito que realiza a ação e sofre, ao mesmo tempo, as consequências dessa ação. Assinado por Magali Mendes de Menezes, Doutora em Filosofia e professora da Faculdade de Educação. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Jornal da Universidade, 2019, v. 23, n. 226, p. 5, set. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | pt_BR |
dc.subject | Future-se | pt_BR |
dc.subject | Autonomia universitária | pt_BR |
dc.subject | Universidade pública | pt_BR |
dc.title | Intervenção premeditada | pt_BR |
dc.type | Artigo de divulgação | pt_BR |
dc.contributor.photographer | Diehl, Gustavo | |
dc.description.image | A imagem retrata a sessão pública do Conselho Universitário (Consun) no Salão de Atos da UFRGS para discutir o Future-se. O espaço está lotado. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, 2019. Colorida. | pt_BR |
dc.description.section | Ideias | pt_BR |
dc.relation.ispartofuri | http://hdl.handle.net/10183/207102 | pt_BR |
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