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dc.contributor.authorMenezes, Magali Mendes de
dc.date.accessioned2020-09-16T16:45:34Z
dc.date.available2020-09-16T16:45:34Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.issn2237-4086pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/213559
dc.description.abstractAborda o projeto Future-se e as limitações para a continuidade de uma educação pública e gratuita. O texto discorre sobre o significado do nome do programa. O uso do pronome reflexivo "se", segundo a autora, nos sugere um sujeito que realiza a ação e sofre, ao mesmo tempo, as consequências dessa ação. Assinado por Magali Mendes de Menezes, Doutora em Filosofia e professora da Faculdade de Educação.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 2019, v. 23, n. 226, p. 5, set.pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectFuture-sept_BR
dc.subjectAutonomia universitáriapt_BR
dc.subjectUniversidade públicapt_BR
dc.titleIntervenção premeditadapt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.photographerDiehl, Gustavo
dc.description.imageA imagem retrata a sessão pública do Conselho Universitário (Consun) no Salão de Atos da UFRGS para discutir o Future-se. O espaço está lotado. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, 2019. Colorida.pt_BR
dc.description.sectionIdeiaspt_BR
dc.relation.ispartofurihttp://hdl.handle.net/10183/207102pt_BR


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