Navegação Linguística, Letras e Artes por Título
Resultados 11-30 de 82
-
Danças circulares: uma experiência de ensino e aprendizado no UFRGS Portas Abertas 2019
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Os desafios da interdisciplinaridade: o diálogo entre língua portuguesa e teatro
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Desenvolvendo práticas de leitura e escrita no ensino fundamental
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Deutsch... wie, bitte? Uma sensibilização para o ensino da cultura e da língua alemã nos anos finais do ensino fundamental
(2019) [Resumo publicado em evento] -
“Diferenças Culturais” em língua inglesa: um trabalho de dupla docência no programa Idiomas sem Fronteiras
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Discutindo a velhice no Brasil e na literatura brasileira atual
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Donne Italiane Spettacolari – estágio em língua italiana com adolescentes usando a temática Mulheres Italianas Espetaculares
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Dos contos de fadas à redação do vestibular: personagens que transitam da fantasia à experiência
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Ecos de Fäerie: a função social da fantasia no século XX e para os dias atuais
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Educação literária e relações étnico-raciais: uma experiência de ensino no Colégio de Aplicação da UFRGS
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Os efeitos do uso do livro didático para o ensino de língua inglesa nos anos finais do ensino fundamental em escola pública
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Elaboração de Unidade Didática de Língua Portuguesa: princípios, demandas e procedimentos
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Encontros e um livro didático sobre a prática cerâmica mbyá-guarani com Kerexu Vherá Poty
(2019) [Resumo publicado em evento] -
O ensino de expressões idiomáticas na aula de língua espanhola
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Escrevivências em PLA: um relato de experiência no Programa de Português para Estrangeiros
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Os estrangeirismos e os gêneros do discurso como forma de familiarização dos alunos de escola pública com a língua inglesa
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Os estudos fonológicos e sua importância para a clínica fonoaudiológica: reflexões introdutórias
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Experiência do ensino de língua Eetrangeira (PIBID - Espanhol): vivências da educação inclusiva na rede estadual
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Expressões idiomáticas na disciplina de Espanhol V do curso de Letras: uma experiência docente
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Expressões idiomáticas no ensino de espanhol como língua estrangeira no ensino médio: elaboração de curso on-line para o professor
(2019) [Resumo publicado em evento]