Navegação Ciências Humanas por Título
Resultados 65-84 de 95
-
Noções básicas de argumentação para ensino médio
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Oficina de memória e esquecimento: um diálogo sobre os (não) lembrados da história
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Oficina Mulheres na História: visibilidade feminina e relações de gênero na escola
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Oficina sobre gênero e sexualidade para docentes
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Um olhar sobre crianças negras na pré-escola: o que podemos aprender com o tema das identidades ético-raciais na produção de pesquisas brasileiras
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Onde tudo é corpo: corporeidade e sensorialidade de bebês na educação infantil
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Orçamento participativo como exercício da democracia: práticas pedagógicas alternativas
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Paisagem socioespacial transfronteiriça: uma proposta de ensino e pesquisa sobre fronteiras
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Para além do abecedário: contextos de aprendizagens em uma turma de 1º ano do ciclo de alfabetização
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Pequenos cientistas e os vírus que podem estragar sua máquina: relato de experiência de uma prática docente nos anos iniciais do ensino fundamental
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Pesquisa documental dos estágios obrigatórios do curso de Serviço Social
(2019) [Resumo publicado em evento] -
O poder simbólico das palavras e conceitos no ensino de filosofia
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Programa de Ação Afirmativa e Inclusão Social (PAAIS) implementado pela Unicamp de 2005 a 2018: possiblidade e limites
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Projeto Brasus: um veículo utilitário elétrico para o território brasileiro
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Propriedades psicométricas da versão para estudantes da Escala de Avaliação Docente (EADoc-E)
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Psicologia da educação: transitando em diversos grupos com diferentes papéis
(2019) [Resumo publicado em evento] -
O que é ser professora de filosofia no ensino médio da escola pública brasileira?
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Reflexões sobre a educação contemporânea
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Regiões do Brasil: transformando um conteúdo clássico do 4º ano do ensino fundamental em uma prática docente interdisciplinar
(2019) [Resumo publicado em evento] -
Relato de experiência de atividade envolvendo projetos de investigação desenvolvidos por alunos do EJA/EM no Colégio de Aplicação da UFRGS
(2019) [Resumo publicado em evento]