Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFranzói, Naira Lisboapt_BR
dc.contributor.authorFischer, Maria Clara Buenopt_BR
dc.date.accessioned2020-06-19T03:36:54Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.issn1808-799Xpt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/210438pt_BR
dc.description.abstractO objetivo do texto é realizar uma genealogia do tema saberes do trabalho, pontuando-se, sempre que pertinente, sua inserção na história do GT TrabalhoEducação, da Anped. O estudo baseou-se em estados da arte do campo Trabalho-Educação e em pesquisas que tomam como objeto específico de análise o próprio tema saberes do trabalho. Chama-se a atenção para a potência e limites das análises realizadas nos anos 90. Abordam-se pesquisas que, procurando superar tais limites, utilizam conceitos marxianos em diálogo com outras vertentes. Ao final, pontuam-se os conceitos explorados e os que merecem aprofundamento.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofTrabalhoNecessário. Niterói, RJ. Vol. 13, n. 20 (2015), p. 147-172.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTrabalhopt_BR
dc.titleSaberes do trabalho : situando o tema no campo trabalho-educaçãopt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000967361pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples