A sociologia da educação entre o funcionalismo e o pós-modernismo : os temas e os problemas de uma tradição
dc.contributor.author | Silva, Tomaz Tadeu da | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-06-13T03:47:54Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1990 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0104-1037 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/210283 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Em aberto. Brasília, DF. Vol. 9, n. 46 (abr./jun. 1990), p. 3-12 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Sociologia da educação | pt_BR |
dc.subject | Pós-modernismo | pt_BR |
dc.title | A sociologia da educação entre o funcionalismo e o pós-modernismo : os temas e os problemas de uma tradição | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000064045 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (39559)Ciências Humanas (6795)