Mostrar registro simples

dc.contributor.authorAlonso, Cleuza Maria Maximino Carvalhopt_BR
dc.contributor.authorSantarosa, Lucila Maria Costipt_BR
dc.date.accessioned2010-04-20T04:15:15Zpt_BR
dc.date.issued2002pt_BR
dc.identifier.issn1516-084Xpt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/20986pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofInformática na educação : teoria & prática. Porto Alegre. Vol. 5, n. 2 (nov. 2002), p. 73-86pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAmbiente de aprendizagempt_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.subjectDificuldades de aprendizagempt_BR
dc.subjectTelemáticapt_BR
dc.subjectInformática na educaçãopt_BR
dc.subjectComputador na educaçãopt_BR
dc.subjectProcesso cognitivopt_BR
dc.subjectVigotsky, L. S. (Lev Semenovich) , 1896-1934pt_BR
dc.titleTeorias da linguagem e tecnologias de informação e comunicação : perspectivas para uma metodologia inovadorapt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000345557pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples