Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFraga, Alex Brancopt_BR
dc.date.accessioned2010-04-16T09:17:01Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.issn0104-754Xpt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/20877pt_BR
dc.description.abstractEsta resenha do livro Quem aprende? Pesquisa e formação em Educação Física escolar, organizado por Vicente Molina Neto, Fabiano Bossle, Lisandra Oliveira e Silva e Mônica Urroz Sanchotene, editado pela UNIJUÍ (2009), tem por objetivo apresentar a obra e destacar as peculiaridades de cada texto.pt_BR
dc.description.abstractThis summary of the book “Who learns? Research and Qualification in Physical Education at School”, organized by Vicente Molina Neto, Fabiano Bossle, Lisandra Oliveira e Silva and Mônica Urroz Sanchotene, edited by UNIJUÍ (2009), aims at presenting the work and highlighting the particularities in each text.en
dc.description.abstractEsta reseña del libro Quem aprende? Pesquisa e formação em educação física escolar, organizado por Vicente Molina Neto, Fabiano Bossle, Lisandra Oliveira e Silva e Mônica Urroz Sanchotene, editado por la UNIJUÍ (2009), tiene por objetivo presentar el libro y destacar las peculiaridades de cada texto.es
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofMovimento. Vol. 15, n. 4, (out./dez. 2009), p. 289-297pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTeachingen
dc.subjectEducação física escolarpt_BR
dc.subjectPhysical education at schoolen
dc.subjectFormação profissionalpt_BR
dc.subjectPesquisapt_BR
dc.subjectReviewen
dc.subjectDocenteses
dc.subjectEducación físicaes
dc.subjectRevisiónes
dc.titleResenha do livro "Quem aprende? pesquisa e formação em educação física escolar"pt_BR
dc.title.alternativeSummary of the book “Who learns? research and qualification in physical education at school" en
dc.title.alternativeReseña del libro “Quem aprende? Pesquisa e formação em Educação Física escolar” es
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000728249pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples