Inglês como Meio de Instrução no ensino superior brasileiro: um estudo quantitativo e qualitativo de percepções de docentes
dc.contributor.advisor | Sarmento, Simone | pt_BR |
dc.contributor.author | Marengo, Lucas Henrique Fogaça | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-05-28T11:35:16Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/208566 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Inglês como Meio de Instrução no ensino superior brasileiro: um estudo quantitativo e qualitativo de percepções de docentes | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (31. : 2019 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Linguística aplicada i | pt_BR |
dc.subject.theme | Linguística aplicada | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Linguística, letras e artes | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 4 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 63893 | pt_BR |
dc.subject.macro | Letras e linguística | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License