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dc.contributor.advisorPiedras, Elisa Reinhardtpt_BR
dc.contributor.authorAlves, Nicole Leyserpt_BR
dc.date.accessioned2019-10-18T03:53:03Zpt_BR
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/200791pt_BR
dc.description.abstractEsta monografia aborda uma especificidade do marketing de serviços que é a questão do encantamento. O objetivo do estudo é compreender a experiência do encantamento dos consumidores Disney. O embasamento teórico é construído através da exploração de diversos conceitos dentro das concepções de comportamento do consumidor, marketing de serviços e encantamento, contribuindo para o entendimento do contexto no qual o tema do trabalho está inserido. A metodologia de estudo é a pesquisa exploratória e qualitativa, que procura, através da entrevista, a compreensão e averiguação do assunto. A unidade de pesquisa é formada por dez pessoas de 20 a 30 anos, de classe A e B, sendo cinco mulheres e cinco homens, quatro com ensino superior completo e seis com ensino superior incompleto e já visitaram a Disney mais de duas vezes. Entre os resultados obtidos, observou-se que as pessoas são encantadas no ambiente Disney e que cada key possui sua importância de atuação para a experiência positivapt_BR
dc.description.abstractThis monography discusses one specifity of the marketing service, which is the enchantment. The objective of this research is to comprehend the delightful experience in Disney consumers. The theoretical background is built through the exploration of many concepts in the behaviour conceptions on the consumers, service marketing and enchantment, contributing to the context comprehension which the research sets in. The studying-methodology is the exploratory and qualitative searching, that looks for, through interview, the coomprehension and inquiry into the subject. The research unity is made up of ten twenty- to thirty- years-old people, A and B classes, five women and five men among them, four with complete higher education and six with incomplete higher education who already visited Disney twice or more. Among the obtained results, it has been noted that people are delighted in the Disney environment and that which key has its importance of acting for the positive experience.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectConsumeren
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectService marketingen
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectCommunicationen
dc.subjectEnchantmenten
dc.subjectDisneyen
dc.titleMarketing de serviços e o encantamento Disney na visão do consumidorpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001062657pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2017pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidadept_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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