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dc.contributor.authorSantos, Carolina Rosado dospt_BR
dc.contributor.authorCarrion, Rosinha da Silva Machadopt_BR
dc.contributor.authorCosta, Carlos Daniel Rodrigues dapt_BR
dc.date.accessioned2010-04-16T09:11:38Zpt_BR
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.issn1413-2311pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/19797pt_BR
dc.description.abstractEste estudo propõe-se a identificar o trabalho social como uma estratégia de aprendizagem organizacionalmente dirigida, acreditando-se que esta prática exponha os indivíduos a situações complexas, nas quais é promovido o desenvolvimento de novas competências sociais. Situa -se, então, diante da problemática, de como desenvolver competências dos colaboradores, visando uma maior eficácia organizacional, tendo em vista, que a discussão do trabalho social como estratégia informal de aprendizado ainda é pouco abordada no ambiente empresarial.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofREAd : revista eletrônica de administração. Porto Alegre. Edição 38, vol. 10, n. 2 (mar./abr. 2004), documento eletrônicopt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTerceiro setorpt_BR
dc.subjectCompetênciapt_BR
dc.subjectRecursos humanospt_BR
dc.titleTerceiro setor e o desenvolvimento de competências : o caso da Telefônica Celularpt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000416062pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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