Uma noção de prática pela perspectiva normativa da linguagem : implicações para a educação matemática
dc.contributor.author | Antunes, Marcelo Carvalho | pt_BR |
dc.contributor.author | López Bello, Samuel Edmundo | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-05-14T02:38:14Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/194205 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Wittgenstein na educação. Uberlândia: Navegando Publicações, 2019. P. 131-166 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Wittgenstein, Ludwig, 1889-1951 | pt_BR |
dc.subject | Filosofia analítica | pt_BR |
dc.subject | Educação Matemática | pt_BR |
dc.subject | Linguagem | pt_BR |
dc.title | Uma noção de prática pela perspectiva normativa da linguagem : implicações para a educação matemática | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001093866 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5513)Ciências Humanas (1744)