A qualidade da/na Educação Infantil : da efetivação do direito no contexto da escola
dc.contributor.author | Flores, Maria Luiza Rodrigues | pt_BR |
dc.contributor.author | Albuquerque, Simone Santos de | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-04-30T02:35:30Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/193642 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Para pensar a docência na educação infantil. Porto Alegre: Evangraf, 2019. P. 268-287 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
dc.subject | Prática de ensino | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Criança | pt_BR |
dc.subject | Arte | pt_BR |
dc.subject | Desenvolvimento infantil | pt_BR |
dc.title | A qualidade da/na Educação Infantil : da efetivação do direito no contexto da escola | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001090433 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5609)Ciências Humanas (1783)