Cultura lúdica na era digital : possíveis implicações das mídias eletrônicas para o comportamento infanto-juvenil
dc.contributor.author | Fortuna, Tânia Ramos | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-04-30T02:34:53Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/193601 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Para pensar a docência na educação infantil. Porto Alegre: Evangraf, 2019. P. 222-237 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
dc.subject | Prática de ensino | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Criança | pt_BR |
dc.subject | Arte | pt_BR |
dc.subject | Desenvolvimento infantil | pt_BR |
dc.title | Cultura lúdica na era digital : possíveis implicações das mídias eletrônicas para o comportamento infanto-juvenil | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001090429 | pt_BR |
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