O exercício de um planejamento aberto: conectando os alunos com poemas da antiguidade
dc.contributor.advisor | Marshall, Francisco | pt_BR |
dc.contributor.author | Camargo, Vander Gabriel | pt_BR |
dc.contributor.author | Dill, Vithória Konzen | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-04-10T15:06:59Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2018 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/192690 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | O exercício de um planejamento aberto: conectando os alunos com poemas da antiguidade | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (14. : 2018 out 15-19 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | 17-10T-S6 Experiências de ensino na Graduação | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Experiências de ensino na graduação | pt_BR |
dc.description.number | 7 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 60681 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (55)