Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorMarshall, Franciscopt_BR
dc.contributor.authorCamargo, Vander Gabrielpt_BR
dc.contributor.authorDill, Vithória Konzenpt_BR
dc.date.accessioned2019-04-10T15:06:59Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/192690pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleO exercício de um planejamento aberto: conectando os alunos com poemas da antiguidadept_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Ensino (14. : 2018 out 15-19 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.session17-10T-S6 Experiências de ensino na Graduaçãopt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationExperiências de ensino na graduaçãopt_BR
dc.description.number7pt_BR
dc.identifier.sic60681pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem