Navegação Ciências Sociais Aplicadas por Autor "Dias, Enéias Brum"
Resultados 1-3 de 3
-
Crise ou convivência? : narrativas de publicitário e anunciante sobre repercussões de contestações do público à publicidade
Piedras, Elisa Reinhardt; Dias, Enéias Brum (2022) [Artigo de periódico]O objetivo do artigo é analisar perspectivas de profissionais envolvidos em situações de tensionamento na dupla articulação entre as práticas de contestação e da produção em relação à publicidade, especificamente na ... -
Respostas do campo publicitário às práticas de contestação do público
Dias, Enéias Brum; Piedras, Elisa Reinhardt (2021) [Artigo de periódico]Este artigo tem objetivo de explorar repercussões de práticas de contestação ao campo publicitário no contexto mercadológico (agências e anunciantes) e no cenário regulador (Conselho de Autorregulamentação Publicitária ... -
Transformações na publicidade: novas articulações entre o público e os produtores no campo publicitário
Dias, Enéias Brum; Piedras, Elisa Reinhardt (2021) [Artigo de periódico]O contexto das novas tecnologias e da cultura da convergência, observamos mudanças nas práticas midiáticas do início do século XXI e, por isso, exploramos processos pelos quais anunciantes e agências de publicidade se ...