Estudo sobre a satisfação do usuário de listas telefônicas de Porto Alegre
![Thumbnail](/bitstream/handle/10183/19197/000735875.pdf.jpg?sequence=3&isAllowed=y)
Visualizar/abrir
Data
2009Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
Este estudo objetiva avaliar o nível de satisfação dos usuários de lista telefônica na cidade de Porto Alegre. Ele foi realizado através de uma pesquisa dividida em duas etapas: pesquisa qualitativa onde se buscou levantar os atributos relevantes aos usuários de lista telefônica e uma pesquisa quantitativa aplicada aos usuários de lista telefônica de Porto Alegre com objetivo de levantamento de dados para análises. O trabalho apresenta revisão teórica de temas relevantes ao estudo como estudo d ...
Este estudo objetiva avaliar o nível de satisfação dos usuários de lista telefônica na cidade de Porto Alegre. Ele foi realizado através de uma pesquisa dividida em duas etapas: pesquisa qualitativa onde se buscou levantar os atributos relevantes aos usuários de lista telefônica e uma pesquisa quantitativa aplicada aos usuários de lista telefônica de Porto Alegre com objetivo de levantamento de dados para análises. O trabalho apresenta revisão teórica de temas relevantes ao estudo como estudo da satisfação do consumidor, estudo sobre pesquisa de marketing, pesquisa de satisfação e estudo da janela do cliente. Apresenta também a metodologia utilizada para realização do mesmo como a Rede Repertório de Kelly para a fase qualitativa da pesquisa, a coleta de dados na fase quantitativa, as análises de Cronbach e Qui-quadrado na análise dos dados e o estuda da Janela do Cliente. Por fim serão apresentadas sugestões e conclusões do estudo. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Coleções
-
TCC Administração (3132)
Este item está licenciado na Creative Commons License
![](/themes/Mirage2Novo//images/lume/cc.png)