Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLund, Luiz Carlos Ritterpt_BR
dc.contributor.authorDal Corso, Thaispt_BR
dc.date.accessioned2010-04-16T04:15:45Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/19184pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo refere-se à elaboração de um Plano de Marketing para a empresa Corpus Brasil, uma empresa de confecção de roupas esportivas, localizada em Tianguá - Ceará. Para a elaboração deste estudo foi feita uma análise situacional, analisando-se o ambiente interno e externo a empresa. Essas análises foram a base para identificar as forças e fraquezas existentes na empresa e as oportunidades e ameaças existentes no ambiente onde a empresa atua, e assim confeccionar a matriz SWOT da Corpus Brasil. A partir destas informações, foram propostas as estratégias de marketing juntamente com os objetivos recomendados para sua implementação. Por fim, foram propostos os Planos de Ação e o de Controle e Reavaliação necessários à implementação do Plano de Marketing na empresa Corpus Brasil.pt_BR
dc.description.abstractThe present study refers to the development of a Marketing Plan for the company Corpus Brasil, a sportswear clothing manufacturer, based in Tianguá - Ceará. For the development of this study, a situational analysis was made, analyzing the internal and external environment of the company. These analyses were a base to identify the strengths and weaknesses existents in the company, as well as the opportunities and threats existents in the environment where the company is inserted, and from these information, the development of the SWOT matrix for Corpus Brasil was done. From these analyses, marketing strategies and the goals to achieve them were proposed. Finally, the necessary Action Plan and the Control and Reevaluation for the implementation of the Marketing Plan in Corpus Brasil were proposed.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing planen
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectSWOT analysisen
dc.subjectRoupas esportivaspt_BR
dc.subjectStrategiesen
dc.subjectEmpresapt_BR
dc.subjectAction planen
dc.titlePlano de marketing para a empresa Corpus Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000735718pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples