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dc.contributor.advisorAntunes, Elaine di Diegopt_BR
dc.contributor.authorRamos, Juliana de Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2010-04-16T04:15:33Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/19144pt_BR
dc.description.abstractNeste estudo analisou-se a viabilidade de implantar sessões de coaching dentro da Agência Imigrante da Caixa, visando assim o desenvolvimento do quadro funcional da respectiva Agência. A ferramenta foi muito bem aceita, embora tenha havido um limitador que foi a questão da greve ocorrida neste ano ter reduzido o número de sessões pré-estabelecidas. Foram aproveitados os momentos das orientações para haver uma troca de feedback, processo praticamente inexistente na rotina da agência. Também foram estabelecidos entre coach e coachee, objetivos que visam uma melhoria no desempenho dos colaboradores, bem como sua capacitação profissional. A falta de espaço físico dificultou o bom andamento das sessões, entretanto os participantes têm a expectativa de que com a mudança de local da Agência, este problema seja resolvido. Os funcionários gostaram da experiência e pretendem dar continuidade as orientações, mesmo que em períodos mais espaçados, em função da falta de tempo.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTreinamento de pessoalpt_BR
dc.subjectCapacitação profissionalpt_BR
dc.subjectAgência bancáriapt_BR
dc.titleA utilização do coaching como ferramenta de desenvolvimento dos profissionais da Agência Imigrante da Caixapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000734124pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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