Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMossi, Cristian Polettipt_BR
dc.contributor.authorPiuco, Thainanpt_BR
dc.date.accessioned2019-03-01T02:28:19Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/189126pt_BR
dc.description.abstractEste Trabalho de Conclusão de Licenciatura versa sobre o processo de formação docente a partir da experiência com a chamada educação inclusiva, mais especificamente, a partir do encontro com Carlos - aluno autista que dispara questões para se pensar, consonantes à ideia de uma educação menor, a produção de uma poética devir . Com uso de cenas, imagens e poemas, material retirado de um caderno docente, esse ensaio-delírio busca, em meio a um estar se fazendo docente, a aliança com devires minoritários. Devir-criança, devir-autista, devir-escrita e um (quase) professor que também entra em devir e assim cria um olhar-outro: a educação e a formação sob a ótica de uma poética.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.subjectPrática docentept_BR
dc.titleConversações com um caderno docente : percursos autísticos e uma poética devirpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001087105pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Filosofia e Ciências Humanaspt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2018pt_BR
dc.degree.graduationCiências Sociais: Bachareladopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples